terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Eu queria mesmo era ser modelo
Mas Deus não me fez bonito
Eu queria era desfilar e ganhar dinheiro... viajando
Mas não, fui ser esse poeta feio, sem recheio
Meio atordoado e sequelado por inteiro

Se eu fosse modelo
Nem entrevistas eu daria
Eu seria um lindo chato rico
Exibindo minha face, meu corpo
Minha sensualidade em capas de revista

Eu ficaria admirando a minha beleza
E depois choraria de tristeza
Por não ter tido um verdadeiro amor
Mas, pra quê amor?
Eu seria um só sem medo

Se eu fosse modelo
Cheiraria muita cocaína
Sei lá, acho que combina
Viveria em esquinas
E em festinhas cheias de meninas

Eu acordaria cedo
Tiraria fotos, beberia água com gás
Leria Paulo Coelho
E viveria me olhando no espelho
Ah, eu queria mesmo era ser modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário