sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Insanidade & Coração



Insanidade & Coração

Meu primeiro livro publicado no inverno de 2004. Na época era vendido a apenas R$ 10,00. Hoje em dia é raro. Quem tem, tem! Um abraço pra meu amigo Ricardo Lemos que escreveu o prefácio, segundo o próprio, a melhor parte do livro. Tem dias que eu concordo. Em outros eu acordo e me perdoo. às vezes deixo as coisas no ar. Este livro foi dedicado, entre outras pessoas, àquelas que eu, infelizmente, tive que deixar de amar.

Um tostão de meus versos...

Aí, Deus me deixou não estranho
Olhando as coisas bobas com loucura
Não podendo controlar a minha ânsia
Meu coração se transformou em insânia
É triste, mas é normal
Foi Deus quem quis
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas,
Mas acho que Deus nem sabe escrever
Ele apenas lê o que a gente escreve


- Nas melhores lojas do Ramo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário